19 outubro, 2009

Liberdade Condicional

Sempre em frente. Não olho mais pelo retrovisor, não olho. “A paisagem nunca pára no interior deste maldito carro” - por certo pensou Alice entre uma xícara de chá e um charuto, com seus devaneios a mais de 120 por hora.

Agora, podemos qualquer coisa, qualquer uma, não importa muito o quê. Não importa o destino, quem guia o gato é o rabo. Quem via sentido nas coisas, hoje criptografa olhares virtuais. Noite dessas, enquanto Heinekens chegavam à mesa, deparei-me com você me olhando por entre a fumaça de tabaco e gudan garan. Vestido escuro, botas pretas, olhos negros. Tive muitos pensamentos libidinosos, confesso. E por muito menos, o revisor dos balões literários já foi preso por maltratar palavras e corações.

Por hora, estou em liberdade condicional.

E volto pra casa ouvindo The Cure.

Podia ser melhor, mas o importante é seguir em frente, sempre.


wallace p./out 2009

9 comentários:

  1. seguir em frente ..Sempre ....è como eu sempre falo....:"A vida Segue"
    bjus no coração...

    ResponderExcluir
  2. Seguir sempre....com atitude e resistência.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Alice olhou pelo retrovisor viu o coelho e assustou-se, então achou que era melhor assim, sempre em sentido contrário, ou no sentido dela mesma, no sentido do espelho.

    =)

    Beijoca mestre.

    ResponderExcluir
  4. A Alice dos tempos modernos, ficou assim, meio mulher gato, arisca e com medo de espelhos, mas ainda encarando um chá, um charuto e procura coelhos em buracos virtuais.
    Gostei!
    Beijo, artista!

    ResponderExcluir
  5. Tá, isso me lembrou a night like this *-*
    Eu ia escrever sobre ela, e incrível, ia ser mais ou menos assim.
    Deja vu

    ResponderExcluir
  6. não sei se já passei por aqui para agradecer ao seu comentário.. a vida tem estado meio confusa.. bom, se já, estou passando de novo.. obrigada! volta sempre!

    ResponderExcluir
  7. não foi tão possessivo minha postagem... e adorei as suas palavras... se cuida!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Genial, meu caro sumido: toques de rebeldia sessentista nessas palavras poeticamente soltas entre uma baforada e outra fuga... Abração!

    ResponderExcluir
  9. Sempre falo q nem todo mundo é tão perfeito como o mundo de alice.. agora percebo q o mundo dela talvez não seja tão perfeito assim... e nem de seus coelhos e suas cartas de baralho q falam e transitam soltas por ai...

    belo texto.

    ResponderExcluir