24 outubro, 2008

nossa vida já vale uma banda de rock





Parece vício, mas é só tédio. O que me compõe. Por hora nada muda: grito seco & surdo. A memória é o paraíso & o gatilho da arma. Com que frequência somos verdadeiros? Com que coragem? O colorido da retrato emoldurado sobre a mesa de centro denuncia: você já sorriu um dia. Lembra-se de quando foi feliz? Lembra-se dos amigos, das piadas e dos porres? Brilho eterno de uma lembrança tardia. Lembro-me de estadas & partidas. Brilho nos olhos, estradas sem fim. o rigor rebelde dos dezoito. Ser aceito é tudo que se quer. Nossa vida já vale uma boa banda de rock.
.
.

wallace puosso

Um comentário:

  1. A minha tem sido punk rock, mas gosto, desgosto, aprendo e desaprendo, apego-me e desapego-me.
    Sigo já com quase 40 com dezoito nas veias.

    ResponderExcluir